Corpo carbonizado na BR-316 é do ex-marido de médica e polícia encerra inquérito - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jul. de 2020

Corpo carbonizado na BR-316 é do ex-marido de médica e polícia encerra inquérito

Foto enviada por internauta

O material genético retirado do corpo carbonizado em um acidente na BR-316 no dia 20 de abril deste ano é de Kelson de Alencar Andrade, apontado como autor da morte da ex-esposa, a médica Caroline Naiane Brito Barbosa, 33 anos. Ela foi assassinada com mais de 20 perfurações na cozinha do apartamento que morava, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. Com o resultado, a Polícia Civil encerrou o inquérito.

“Já tem um tempo que eu recebi o laudo e o inquérito já foi relatado com feminicídio e suicídio. Nós já encerramos o inquérito e mandamos para o Judiciário”, explicou a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio.

Segundo a delegada, em tese, quando o agressor morre, o procedimento é encerrado na área criminal. “Mas, de qualquer maneira, caso o promotor queira alguma diligência, pode solicitar à polícia”, informou.

Depois de matar a ex-mulher, Kelson deixou o condomínio em um veículo Chevrolet/Cruze LT HB. Este seria o mesmo carro que pegou fogo após colisão com um veículo de carga Volvo/FH 460 6X2T, conduzido por um homem que teve lesões leves e transportava como passageiro uma pessoa não identificada, que teve lesões graves.

Antes de pegar a estrada, Kelson deixou a filha do casal na casa da avó. Ela presenciou a morte da mãe.

Foto: Reprodução Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário