Desrespeito , Corpos sepultados sobrepostos em cemitério de Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jul. de 2020

Desrespeito , Corpos sepultados sobrepostos em cemitério de Elesbão Veloso


Familiares reclamam do descaso em relação ao cemitério sambaíba, onde túmulos são violados e o setor responsável pela gestão, não demonstram nenhum interesse em esclarecer ou qualquer providencia nesse sentido.


A Sra. Francisca Mendes Loiola, procurou a produção da Vale Fm para registrar a sua indignação em relação ao fato ocorrido no cemitério sambaíba, onde um tumulo de sua família, recentemente, foi violado por conta de um sepultamento de uma outra pessoa desconhecida, sem o consetimento da família.



A mesma lamenta a falta de atenção do setor público, com o cemitério e com a situação da sua família.



Disse: “Quão grande foi o absurdo, quebraram e enterraram uma pessoa lá, procuramos a prefeitura e a delegacia e falaram que o prefeito não está lá e o juiz também não”.



Complementou Sra Francisca: “não é questão de ganhar e perder, é uma questão de compaixão, e que não aconteça com nenhuma família um transtorno desse que fere o coração, isso é doloroso, qualquer pessoa fica muito abalada. O cemitério está altamente desorganizado e ali está sepultado pessoas que fazem parte da nossa vidas, mesmo estando enterrado eles são pessoas queridas, é um absurdo muito grande, precisa ser tomadas medidas cabíveis”.



Vale ressaltar que a Prefeitura tem um terreno com capacidade para o aumento do cemitério,mas nunca foi feito, e isso gera um questionamento:



Porque não há um aumento do cemitério mesmo tendo um terreno com essa capacidade??



Confira a fala da Sra Francisca Mendes Loiola:

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário