Hospital de Campanha de Teresina é o único a operar 100% pelo SUS - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jul. de 2020

Hospital de Campanha de Teresina é o único a operar 100% pelo SUS

O prefeito Firmino Filho visitou o Hospital de Campanha Padre Balzi na manhã desta sexta-feira (17/07) e atráves do seu perfil no twitter parabenizou toda a equipe de profissionais pelo trabalho que estão fazendo na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Fotos: Renato Bezerra 

Segundo o prefeito da capital, o Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi é o único do Piauí e um dos poucos do Brasil a operar 100% através do SUS. São 86 leitos preparados para casos de baixa e média complexidade de Covid-19.

"Sob o comando da FMS, hoje pude conferir mais de perto o trabalho dos quase 300 profissionais que se revezam para acolher quem precisa de atendimento para uma doença que impõe uma série de sofrimentos, inclusive a solidão." declarou Firmino.



Fotos: Renato Bezerra 

No Twitter, o prefeito destacou que além do acompanhamento psicológico, chamadas de vídeos para os familiares e passeio terapêutico, o hospital destinou uma equipe p conhecer ainda mais cada paciente, acompanhar nas atividades mais simples como ir ao banheiro, dar comida e até mesmo rezar junto.



"Parabéns a toda equipe do Hospital. Saí daí hoje com a certeza de que vocês honram o nome de um missionário que construiu uma bonita história de amor e cuidado por Teresina." disse Firmino Filho. 

Fotos: Renato Bezerra

Fotos: Renato Bezerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário