Sarah Menezes e mais 75 atletas viajam para treinos em Portugal - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jul. de 2020

Sarah Menezes e mais 75 atletas viajam para treinos em Portugal

Fotos: Reprodução/Instagram

A campeã olímpica de judô Sarah Menezes e mais 75 atletas embarcaram, na noite desta sexta-feira (17), para treinos na Europa. A missão organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) pretende fazer com que brasileiros possam retomar os treinos, suspensos em vários estados por conta da pandemia de covid-19.

Além do judô, a delegação conta com atletas do boxe, ginástica artística, ginástica rítmica, nado artístico e natação. Todos foram submetidos a exames para confirmar se estavam infectados pelo coronavírus, uma das condições do governo de Portugal para admitir a entrada no país. Na chegada, novos exames de covid-19 serão feitos. 

Na primeira fase dos treinos, o judô ficará isolado em Rio Maior, sem poder ter contato com qualquer outra pessoa de fora da delegação. Passado o período de isolamento, todos seguirão para Coimbra, no dia 21, onde estão programados treinos com a seleção portuguesa.  

Sarah Menezes é a terceira brasileira no ranking da categoria meio-leve (52kg), e hoje estaria fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados para 2021. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário