TV Cidade Verde transmite Bahia x Náutico na volta da Copa do Nordeste - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de jul. de 2020

TV Cidade Verde transmite Bahia x Náutico na volta da Copa do Nordeste

Arte: SBT Nordeste

Nesta quarta-feira (22), Bahia e Náutico (PE) entram em campo para a última rodada da Copa do Nordeste 2020. O jogo começa às 20h, com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde para todo o Piauí. No Cidadeverde.com, o internauta terá informações de todos os jogos da noite, com destaque para River x Santa Cruz (PE). 

Os jogos marcam a retomada da Copa do Nordeste. Suspensa em março por conta da pandemia do novo coronavírus, a competição recomeçou na noite de terça-feira (21), com Fortaleza (CE) x América (RN), em Salvador (BA). Todos os jogos da reta final do torneio serão disputados na capital baiana ou em municípios próximos. 

A organização do torneio decidiu pela sede única para evitar viagens entre estados durante a pandemia, o que ampliaria as chances de contágio pelo novo coronavírus. Além disso, todos os clubes seguem protocolos de prevenção e suas delegações são submetidas a testes de covid-19. 

Dos oito jogos da última rodada, apenas Freipaulistano (SE) e Imperatriz (MA) foi cancelado - os dois times não tinham mais chances de classificação. 

Além das partidas já citadas, a rodada também terá Sport (PE) x Confiança (SE), ABC (RN) x CSA (AL), CRB (AL) x Ceará (CE), e Botafogo (PB) x Vitória (BA). 

A retomada ocorre em ritmo acelerado, por conta do calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que determinou o início do Campeonato Brasileiro para 9 de agosto. Com isso, as quartas de final da Copa do Nordeste começam no próximo sábado (25), também com transmissão da TV Cidade Verde. As partidas decisivas serão no início de agosto. 

Bahia x Náutico
Vice-líder do Grupo A, com 14 pontos, o Bahia está garantido na próxima fase e fará seu primeiro jogo oficial desde a paralisação do futebol por conta da pandemia. O time entrará em campo com uma máscara cobrindo o escudo do clube no uniforme, como forma de alertar o torcedor sobre a necessidade de manter as medidas de prevenção contra a covid-19. 

O Náutico é o terceiro colocado no Grupo B, com 11 pontos, e ainda busca classificação para as quartas de final. O Timbu retornou aos gramados no último fim de semana, quando venceu o Salgueiro por 2 a 1, na retomada do Campeonato Pernambucano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário