Filha agride pai com barra de ferro e estaca em Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2020

Filha agride pai com barra de ferro e estaca em Elesbão Veloso


Fato ocorrido por volta das 10h desta segunda-feira(10/08/2020), um dia após o dia dedicado aos pais. Jovem das iniciais N.G.V.S, de 22 anos, agrediu o pai J.G.S, de 48 anos. 

A vítima deu entrada no Hospital Estadual Norberto Moura-HENM. Horas depois, a acusada foi localizada, presa e encaminhada a DP local, tendo em vista ser ouvida pelo delegado da PC Paulo Gregório. 

Atenderam a ocorrência, o Cabo Antonio, soldado Vilanova e o sargento Edmar Clarindo, comandante do GPM de Elesbão Veloso. 

Após a exposição desse fato nas redes sociais, muita indignação, pessoas incrédulas com tamanha violência, ainda mais nesses tempos sombrios, de extrema dificuldades e incertezas, por conta da pandemia do novo coronavírus, . 




POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ

COMANDO DE POLICIAMENTO DO SEMI ÁRIDO

2°/CIA do 4° BPM VALENÇA-PI

CMT TEN. ANDRÉ

GPM DE ELESBÃO VELOSO

CMT. SGT. CLARINDO

Equipe de serviço

Sgt. Clarindo

Cb. Antonio

Sd. Vilanova

Natureza. 

Art. 129 do código penal

Local. Bairro Santa Clara

Horário. Às 10:00 h

Acusada 

N.G.V.S, 22 anos

Vítima

J.G.S, 48 anos

Material apreendido

01 barra de ferro

01 estaca de madeira




HISTÓRICO

Ás 10:00 h, foi comunicado a este Cmt. através de chamada telefônica que no bairro Santa Clara, estaria havendo uma briga entre pai e filha, sendo que rapidamente nos deslocamos até o local, que de acordo com informações colhidas no local a pessoa de iniciais N.G.V.S, de 22 anos, agrediu seu pai de iniciais J.G.S, de 48 anos, com uma barra de erro e uma estaca de madeira, o qual já teria sido socorrido para o hospital local. Sendo que diligenciamos em busca da autora do fato, e logo em seguida localizamos e prendemos a autora a qual foi apresentada ao Sr. Dr. Paulo Gregório Delegado local.

Att. Sgt. PM. Clarindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário