Polícia Civil apreende carro usado por acusado de 5 estupros em Oeiras PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de ago. de 2020

Polícia Civil apreende carro usado por acusado de 5 estupros em Oeiras PI


Delegacia Regional de Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)
A Polícia Civil de Oeiras investiga veementemente na intenção de prender um acusado de cometer uma série de 5 estupros em Oeiras. A Polícia mantém as investigações em sigilo e já conseguiu apreender o veículo, que foi utilizado pelo mesmo, mas não está no nome do acusado.

O veículo que foi apreendido vai ajudar nas investigações, a Polícia Civil pode colher elementos de terceiros ligado a carro para chegar ao acusado. Uma pessoa chegou a ser encaminhada para prestar depoimento como possível acusado dos crimes, mas sem provas foi liberado.

Foram cinco estupros, em umas das ocasiões foram três em uma só casa conforme explica o Delegado Antônio Nilton.

“A gente está com a investigação sobre uma série de crimes de estupros que ocorreu em Oeiras. Na realidade, são cinco vítimas, três delas em uma residência só”, informou.

O delegado disse ainda que as investigações já estão bem avançadas e muito em breve a Polícia Civil vai indicar a autoria do crime.

“Geralmente, ele chega pedindo água na residência para fazer o levantamento e quando observa que a adolescente está sozinha invade a casa e prática o ato. Até o momento, eu não estou indicando autoria, mas a delegacia está com a investigação em andamento e a qualquer momento vai ser indicada a autoria”, finaliza Antônio Nilton. F OEIRAS EM FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário