Bandidos capotam veículo durante fuga na cidade de Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de set. de 2020

Bandidos capotam veículo durante fuga na cidade de Picos


Na última sexta-feira (18), dois homens roubaram um veículo de passeio e capotaram o automóvel enquanto fugiam da polícia na cidade de Picos distante a 321 km da capital.

Conforme informações da Polícia Militar, dois suspeitos roubaram o carro modelo Celta de cor branca de uma mulher em frente à um supermercado por volta de 20h00, levando junto os pertences pessoais da vítima.

Foto: Divulgação/PM
Veículo da vítima ficou destruído após ser capotado

A viatura foi acionada para atender a ocorrência e os policiais receberam a informação de que os criminosos estavam fugindo em direção a cidade de Teresina. Os policiais conseguiram alcançar o veículo na localidade Lagoa dos Félix, onde deram início ao acompanhamento tático.

Devido à alta velocidade em que conduziam o carro roubado, os suspeitos acabaram perdendo o controle do veículo em uma curva, vindo a capotar o automóvel. De imediato eles saíram de dentro do carro e empreenderam fuga a pé em direção a uma área de mata.

A polícia chegou a realizar o cerco na mata afim de encontrar os suspeitos, mas por conta do horário eles não foram localizados. A legítima proprietária do carro foi acionada e teve os pertences restituídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário