Colisão frontal entre carreta e veículo deixa três mortos no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de set. de 2020

Colisão frontal entre carreta e veículo deixa três mortos no Piauí



ATUALIZADO ÀS 10h30

Motorista de acidente que matou 3 teria dormido ao volante no Piauí


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu ao acidente tipo colisão frontal ocorrido na manhã desta quarta (16), envolvendo o veículo Fiat Uno e uma carreta Mercedes Benz, que deixou três pessoas mortas e outro gravemente ferido na BR-230, em Oeiras, informou que os primeiros levantamentos dão conta que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral da carreta que transportava canos e tubulações. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu no volante.

PRF informou que há indicios de que o condutor da carreta dormiu ao volante e provocou acidente - Foto: Divulgação

O condutor da carreta, que foi submetido ao teste de alcoolemia e deu negativo para a ingestão de álcool, foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo de passeio era conduzido por um homem natural do município de Jaicós de 26 anos que teve óbito no local e mais dois passageiros não identificados ainda que tiveram óbito no local, e um homem natural de Jaicós de 51 anos que sofreu lesões graves e uma carreta Mercedes Benz, conduzida por um homem de 45 anos, que saiu ileso. 

Colisão frontal entre carreta e veículo deixa três mortos no Piauí


Um grave acidente ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (16), envolvendo uma carreta e um fiat uno, deixou 3 pessoas mortas e um gravemente ferido. O acidente aconteceu no KM 219,0 da BR-230, próximo a entrada do povoado Riachão, na zona rural do município de Oeiras, na região Sul do Piauí. As informações são do Mural da Vila.

Acidente na BR 230 deixa 3 pessoas mortas em Oeiras - Foto: Reprodução/Mural da Vila

As primeiras informações dão conta que o condutor do veículo de passeio teria invadido a faixa contrária e colidido na lateral da carreta. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu no volante. O condutor da carreta foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras.

O corpo de Bombeiros realizou a retirada dos corpos que ficaram presos nas ferragens do veículo de passeio. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local realizando a coleta de informações e controle de tráfego.

Colisão frontal entre carreta e veículo deixou três mortos no PiauíTrês pessoas morrem após colisão frontal entre carro e carreta em Oeiras - Foto: Divulgação/PRF

Colisão frontal entre carro e carreta deixa três mortos no Piauí - Foto: Divulgação/PRF

Condutor da carreta foi conduzido para delegacia de Oeiras - Foto: Divulgação/PRF-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário