Com 1 jogador a menos, Internacional segura empate com São Paulo; gols - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de set. de 2020

Com 1 jogador a menos, Internacional segura empate com São Paulo; gols


O São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (27). O Colorado abriu o placar com Thiago Galhardo e, logo em seguida, Luciano fez o gol de empate. Zé Gabriel, zagueiro dos gaúchos, foi expulso aos 14 minutos da segunda etapa e, mesmo com a vantagem em campo, o Tricolor não conseguiu chegar a virada. As informações são do Gazeta Esportiva. 

O primeiro tempo no Rio Grande do Sul não contou com diversas chances de gol, porém as equipes foram eficientes quando chegaram ao ataque. O Colorado abriu o placar com Thiago Galhardo de cabeça, e logo em seguida, Luciano deixou tudo igual depois de Pablo desviar de cabeça um cruzamento de Reinaldo.


São Paulo e Internacional empatam em 1 a 1 (Denilson Duarte/ Internacional)


Na segunda etapa, o Tricolor teve as melhores oportunidades para marcar, com Tchê Tchê e Diego Costa, porém não conseguiu balançar as redes. Aos 19 minutos, Zé Gabriel foi expulso e deixou o Colorado com um a menos no Beira-Rio. Mesmo com a vantagem numérica, os comandados de Diniz não conseguiram furar a defesa gaúcha e o empate permaneceu até o final.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 19 pontos, permanecendo na terceira posição do Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Coritiba, no domingo que vem, às 16h. Enquanto isso, o Inter foi aos 21 pontos, na segunda colocação. O próximo compromisso do time é o clássico contra o Grêmio, na Arena, no sábado, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário