Granja Moreira completa 33 anos e segue firme com inovações e investimentos EM Valença PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de set. de 2020

Granja Moreira completa 33 anos e segue firme com inovações e investimentos EM Valença PI

 

Empresário Carlos José



Além de comemorarmos os 258 anos da cidade de Valença nesse fim de semana, outra comemoração também mereceu destaque por sua importância no setor comercial de nossa cidade.

Na sexta-feira (18), a Granja Moreira, maior produtora de ovos do estado e uma das maiores produtoras de frangos completou 33 anos de fundação.

A empresa nasceu da visão empreendedora do empresário e passou por muitos desafios, mas também grandes conquistas desde seus primeiros 700 frangos iniciais.

“Jamais imaginei que chegaria até aqui, até porque quando comecei não tinha muita tecnologia e o mercado era muito difícil. Minha metodologia é fidelizar os clientes, tendo sempre os produtos disponíveis quando eles procuram”, destacou Carlos José.

Esses conceitos transformaram a Granja Moreira numa empresa solida e pulsante e chega a 2020 com investimento na geração de energia renovável que cresce a cada dia e novas conquistas como o selo do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi/POA), que possibilita a comercialização dos produtos da Granja Moreira em todo território nacional. 

A Granja Moreira por sinal foi a primeira empresa piauiense a receber o selo no estado. A Granja Moreira produz mais de 240 mil ovos por dia e 20 mil aves são comercializadas por semana e gera dezenas de empregos diretos e outros tantos indiretos. Assista ao video

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário