PI: Acusado de matar criança de 5 anos tem prisão preventiva decretada - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de set. de 2020

PI: Acusado de matar criança de 5 anos tem prisão preventiva decretada


Francisco de Assis Ferreira de Sousa, que confessou ter assassinado a criança Ronysandro Queiroz Sousa, de apenas cinco anos, no município de Colônia do Gurguéia, teve sua prisão convertida para preventiva pela juíza Luciana Claudia Medeiros de Souza Brilhante, da Vara Única da Comarca de Manoel Emídio. A decisão foi dada nesta terça-feira (15). O crime bárbaro chocou o país.

Outros dois suspeitos foram presos, que negaram o crime, mas a polícia chegou até eles após a família informar que vinha recebendo ameaças da dupla.

O menino foi raptado, levado para um matagal e assassinada com um golpe de faca no pescoço no último domingo (13). A hipótese é que se trate de um crime de vingança, após desentendimento dos envolvidos com a família da criança. O crime estaria sendo planejado há vários dias.

Criança foi encontrada morta a facadas na cidade de Colônia do Gueguéia (Reprodução)

A criança havia sumido no domingo (13), por volta das 16h, enquanto brincava com amigos em campinho de futebol. O pai do menino acompanhava a brincadeira, entretanto, saiu para socorrer vítimas de um acidente que aconteceu próximo ao local em que estava. 

De acordo com a magistrada na decisão, a prova da materialidade e indícios no estado de flagrante no qual o acusado, que confessou ser o autor do crime, estão presentes. Para ela, a liberdade de Francisco de Assis representa um risco à ordem pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI