Bando arromba cofre da farmácia Drogasil recém-inaugurada em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de out. de 2020

Bando arromba cofre da farmácia Drogasil recém-inaugurada em Teresina


Na madrugada desta segunda-feira (05), um grupo armado arrombou o cofre da Farmácia Drogasil, inaugurada há 7 dias, localizada no cruzamento das avenidas Odilon Araújo e Barão de Castelo Branco, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.

O grupo entrou pelo teto do estabelecimento, arrombou uma janela e entraram em uma sala que dá acesso ao cofre. Não foi divulgado pela polícia se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.


Os bandidos utilizaram um maçarico e realizarem o arrombamento do cofre. O local vai passar por perícia e a Polícia Civil vai conduzir as investigações sobre o crime afim de identificar os suspeitos. 


Bandidos arrombaram cofre de fármacia - Foto: Redes Sociais

Bandidos explodem caixas eletrônicos do TRE

No último domingo (04), pelo menos cinco criminosos invadiram a sede do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - TRE, renderam o vigilante e estouraram pelo menos dois caixas eletrônicos, no bairro Cabral, zona norte de Teresina. 

De acordo com informações apuradas pelo meionorte.com, criminosos invadiram o prédio, renderam o vigilante e roubaram a sua arma, em seguida explodiram os caixas eletrônicos. O vigilante foi libertado por volta das 5h30, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário