Blogueira e três filhos morrem em acidente a caminho de casa nova - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de out. de 2020

Blogueira e três filhos morrem em acidente a caminho de casa nova


Uma blogueira de 29 anos e seus três filhos , Amelia e Simeon, de 8, 4 e 6 anos, respectivamente, morreram em um grave acidente nesta noite da última segunda-feira (12), nas proximidades de Oxford, no Reino Unido. 

A Subaru da família colidiu com um HGV perto de uma ponte ferroviária. O condutor do outro veículo tem 56 anos e sofreu apenas ferimentos leves.


O marido de Zoe Powell, de 30 anos, e a filha do casal de 18 meses, foram resgatados com vida e estão internados no Hospital Oxford’s John Radcliffe. Os dois estão lutando para permanecer vivos, de acordo com o Mirror Online, e são descritos como estando em uma condição "crítica, mas estável". 





Família sofreu acidente a caminho de casa nova no Reino Unido 


Segundo o Daily Mail, o acidente aconteceu quando a família se preparava para ir para sua nova casa. Amigo relataram que Zoe e Josh sofreram "tragédia após tragédia". A casa onde viviam em Chinnor foi devastada por um incêndio há alguns meses e a família foi obrigada a alugar uma casa, para onde iria viver temporariamente..

David Patchett, 36, que mora em um barco estreito perto do local do acidente, foi o primeiro a chegar ao local.

Ele descreveu ter ouvido um 'barulho horrível' que sacudiu sua casa, acrescentando que outras pessoas na área 'pensaram que era um estrondo sônico'.


'O carro estava no meio da estrada, não eram apenas danos na frente, parecia que tinha sido amassado como uma lata.

'Os serviços de emergência apareceram muito rapidamente. Foi uma coisa horrível de se ver e meus primeiros pensamentos foram de que ninguém havia sobrevivido, era tão ruim assim. Enquanto eu estava no telefone com a polícia, o homem recuperou a consciência e foi quando comecei a gritar no telefone' 'chame alguém aqui agora' '.

Zoe era blogueira e costumava compartilhar detalhes sobre a família e a maternidade na sua página The Mamma Book.

Filhos de blogueira morreram em acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário