De volta ao Brasil, Sarah Menezes treina com a seleção brasileira em São Paulo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de out. de 2020

De volta ao Brasil, Sarah Menezes treina com a seleção brasileira em São Paulo

 Fotos: Lara Monsores/CBJ

De volta ao Brasil após mais de 70 dias de treinos em Portugal, Sarah Menezes mantém a rotina de atividades em Pindamonhangaba (SP), onde a seleção brasileira treinará até o dia 15 de outubro. 

A nova fase de treinos foi iniciada na última segunda-feira (5), após o retorno da delegação que estava na Europa desde julho, quando as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus dificultavam a retomada das atividades de judô no Brasil.

Em Pindamonhangaba, a seleção brasileira ficará concentrada para definição dos atletas que disputarão as primeiras competições na retomada do calendário mundial, suspenso em março pela pandemia. 

Já estão confimados o Grand Slam de Budapeste, na Hungria, entre 23 e 25 de outubro, e o Pan-Americano de Judô, em Guadalajara, no México, de 19 a 29 de novembro. 

Após semanas de treinamentos no tatame, o foco de Sarah Menezes será a busca de pontos no ranking mundial, para melhorar sua posição e se credenciar para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados para 2021. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário