Jovem tenta intimidar PRF-PI em abordagem: 'familiar de autoridades' - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de out. de 2020

Jovem tenta intimidar PRF-PI em abordagem: 'familiar de autoridades'


A Polícia Rodoviária Federal realizou na madrugada desta sexta-feira (09), a apreensão de um veículo importado conduzido por um homem de 26 anos na BR 343 na cidade de Floriano, no sul do Piauí. Toda essa ação aconteceu nas primeiras horas da Operação Nossa Senhora Aparecida 2020 que se iniciou às 00h00 desta sexta-feira (09) e se estenderá até às 23h59 da próxima segunda-feira (12).

De acordo com informações dos agentes, após pedirem a documentação do veículo Hyundai/Veloster, os policiais verificaram que o condutor não possuía habilitação e que o bem possuía vários débitos de licenciamento e multas de trânsito totalizando R$ 6.800 conforme o site do Detran-PI.


Jovem tenta intimidar agentes da PRF após ser abordado no Piauí (Divulgação)

No momento da abordagem, o condutor tentou intimidar os policiais, informando que era familiar de “grandes autoridades” na cidade e que o veículo dele não poderia ser apreendido. Além disso, ele tentou travar o veículo para evitar que o veículo fosse guinchado. Mesmo com a resistência do condutor o veículo foi autuado e apreendido conforme a legislação de trânsito em vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário