Governo anuncia pacote de benefícios para servidores nesta quinta (15) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de out. de 2020

Governo anuncia pacote de benefícios para servidores nesta quinta (15)

 Foto: 

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, o governador Wellington Dias e o secretário de Estado da Administração e Previdência, Franzé Silva, anunciam,  nesta quinta-feira (15), uma série de benefícios para os servidores públicos estaduais. O anúncio será feito às 11h30, no Palácio de Karnak. Na oportunidade, serão assinados decretos importantes, como o que institui o Cartão de Crédito do Servidor e a regulamentação do trabalho remoto na administração estadual.

De acordo com Franzé Silva, também será anunciado o programa de seleção de estagiários para atuarem em diversos órgãos estaduais. “Teremos também outro anúncio importante: a implantação de melhorias salariais muito esperadas por algumas categorias”, informou o secretário.

Comemoração virtual

Franzé Silva informou que, por conta da pandemia do novo coronavírus, a SeadPrev organizou uma comemoração diferente para o Dia do Servidor Público. “Tínhamos esperança de que as condições epidemiológicas nos permitissem fazer o tradicional baile dançante, mas a prioridade é a saúde e a segurança do nosso servidor. Por isso, esse ano teremos uma programação diferenciada: faremos no dia 28 uma live-show, com a banda Top Gun e o humorista Dirceu Andrade e o servidor poderá aproveitar as atrações no conforto da sua casa, com seus familiares”, destacou o gestor.

 

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário