Sargento da PM baleado em tentativa de assalto recebe alta do HUT - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de out. de 2020

Sargento da PM baleado em tentativa de assalto recebe alta do HUT


O sargento da Polícia Militar, João Evangelista Moura, de 34 anos, baleado no abdômen durante uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (8), recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na manhã desta quinta-feira (15).

O vereador Deolindo Moura, irmão do sargento, informou que o policial segue se recuperando em casa, ao lado da família, e aproveitou para agradecer a todos que torceram pelo restabelecimento da saúde do irmão.

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/WhatsApp
Sargento Moura ao lado da família, em casa

"Queria agradecer a todos pela preocupação. O sargento Moura está aqui agora com seu filho e com a esposa em casa", informou o vereador.

Entenda o caso

O sargento da Polícia Militar do Piauí, João Evangelista Moura, foi baleado no abdômen na noite da última quinta-feira (08), durante uma tentativa de assalto no bairro Nova Teresina, zona norte de Teresina. O sargento é lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e é irmão do vereador de Teresina, Deolindo Moura.

De acordo com Deolindo Moura, o irmão viu uma senhora sendo perseguida, reagiu e acabou sendo baleado. “A informação que recebemos foi que ele ia passando na rua quando percebeu que uma mulher estava sendo perseguida. Ele foi ajudar e acabou sendo abordado por dois homens que, possivelmente, tentaram roubar o carro e a arma dele", informou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário