Lívia Andrade lamenta não ter se despedido de Silvio Santos em sua saída do SBT - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de out. de 2020

Lívia Andrade lamenta não ter se despedido de Silvio Santos em sua saída do SBT

 Foto: Reprodução/YouTube


Lívia Andrade lamenta não ter se despedido de Silvio Santos em sua saída do SBT

Após sair do SBT, Lívia Andrade, 37, disse que a emissora foi uma escola para ela e que só lamenta não ter se despedido de Silvio Santos.

"Já recebi outras propostas enquanto estava no SBT, mas na última vez o Silvio me pediu para seguir. Fiquei, mas agora só tenho a agradecer a ele e fiquei sentida somente por não ter me despedido dele", afirmou ela em entrevista ao apresentador Otaviano Costa, no UOL.

A apresentadora, que desde 2008 participava do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos, um dos principais sucessos do canal, afirmou que a decisão de sair foi acertada em comum acordo com a emissora.

"O SBT foi uma escola para mim, mas chega um momento que precisamos sair e crescer. Eu já fiz de tudo lá".

Assim como Andrade, outros artistas e deixaram a emissora nas últimas semanas, como Carlinhos Aguiar, Mamma Bruschetta e Leão Lobo. Os jornalistas Rachel Sheherazade, 47, Roberto Cabrini, 59, e a apresentadora Maisa, 18, também não fazem mais parte do quadro de funcionários do SBT.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do F5, está longe deacabar a longa operação planejada pela emissora de Silvio Santos para este mês, com metas de corte de gastos.

No caso de Lívia, Mamma e Leão Lobo, o SBT sinalizou aos três que pretende recontratá-los assim que as coisas melhorarem. A expectativa é que os anunciantes voltem a investir na emissora após a retomada plena da economia, pós-Covid-19.

Mamma Bruschetta, porém, já foi contratada para fazer participações no programa Melhor da Tarde, da Band.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário