Vice presidente do Crea-PI morre devido complicações da Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de out. de 2020

Vice presidente do Crea-PI morre devido complicações da Covid-19


Morreu na noite de quinta-feira (15), devido a complicações causadas pela Covid-19, o engenheiro civil Antônio Moura Fé, 1º vice presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PI). Antônio Moura Fé estava internado desde o final do mês de setembro na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos, em Teresina.

Engenheiro Antônio Moura Fé morre após complicações da Covid-19 - Foto: Divulgação/Crea-PI


O Crea divulgou nota nas redes sociais confirmando o óbito. O Conselho lamentou a perda e ressaltou a importância da atuação do engenheiro para o desenvolvimento da profissão no Estado. "Antônio Moura Fé era um profissional extremamente ativo, com longa história e contribuição para a engenharia piauiense, principalmente para o desenvolvimento da engenharia da microrregião do município de Picos, sua cidade natal", afirma trecho da nota.


Com mais de 20 anos de carreira, o engenheiro foi membro da diretoria da Associação Profissional dos Engenheiros da Região de Picos (Aspenp), inspetor chefe da Inspetoria de Picos, conselheiro do Crea-PI e, atualmente, ocupava o cargo de vice presidente do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário