Miguel Alves: Polícia continua na busca por dois criminosos na mata - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de out. de 2020

Miguel Alves: Polícia continua na busca por dois criminosos na mata


Na tarde de ontem, a Polícia Militar do Piauí, com apoio da Força Tarefa, realizou buscas aos suspeitos do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, ocorrido na madrugada do domingo (04). Durante o confronto em uma região de mata entre União e Miguel Alves, um dos criminosos foi morto e com ele foi apreendido um fuzil.

Dois assaltantes continuam na mata e a polícia realiza diligências na região com objetivo de fechar o cerco e realizar a prisão.


"Nós estamos atuando naquela região com a Polícia Militar e também um grupo da Polícia Civil. Então a informação que eu recebi tanto do delegado Tales do GRECO, como do comandante geral da Polícia Militar, que no confronto um dos marginais que estavam sendo perseguidos pela polícia veio a óbito e com ele foi apreendido um fuzil 762, ainda restam alguns, que estão lá, a polícia está lá em cerco. Como a ocorrência ainda está em andamento estamos aguardando mais informações para passar para imprensa." declarou o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI