Mulher é espancada com vários socos no rosto por homem; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de out. de 2020

Mulher é espancada com vários socos no rosto por homem; vídeo


A Polícia Civil de Ilhéus, cidade do sul da Bahia, investiga um vídeo que circula nas redes sociais onde um homem agride uma mulher com socos. O suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho. Segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, ele é procurado por policiais.

Homem agride mulher com socos no rosto

De acordo com Márcia Rezende, ainda não há informações sobre a data do crime, que aconteceu no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. A vítima não registrou boletim de ocorrência. Não há detalhes sobre a relação dela com o autor.


O vídeo começou a circular nas redes sociais na quarta-feira (14). A delegada informou que Carlos Samuel tem outros oito registros na Deam, por agressão a mulheres. Ele também já foi preso por outros crimes, que não foram divulgados.




Imagens gravadas por um morador mostram o agressor e a vítima próximos de um carro, na frente de uma casa. A mulher pede diversas vezes para que o homem deixe o local.

“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a mulher.



Durante o vídeo, o homem fala com a pessoa que está gravando a imagem e chama ele para briga. “Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”.

A vítima pede para que o homem não desça e diz que ele não está armado. “Desça não moço, ele não tem nada. É um Zé ruela, não tem nada”. Logo depois, ela volta a pedir para que o agressor deixe o local, mas não é atendida.


“Acabou. Desencosta de mim, pegue sua moto e vá embora. Vá embora, eu vou dar queixa de você”, implorou a vítima. Ele, então, a agride com uma sequência de murros no rosto. Até a última publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário