Representantes do setor de eventos organizam ato contra 'Lei Seca' - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de out. de 2020

Representantes do setor de eventos organizam ato contra 'Lei Seca'

 Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

Artistas, representantes de eventos noturnos e donos de bares e restaurantes organizam uma manifestação contra o decreto de Lei Seca anunciado pelo governador Wellington Dias para os próximos finais de semana.  O ato deve ser realizado a partir das 8h da manhã desta quarta-feira (21), em frente ao Palácio de Karnak, sede do poder executivo estadual. 

No convite, divulgado através das redes sociais, os organizadores do ato pedem que os participantes levem carrocinhas, fardas de banda, roupas pretas, carros de som e microfones. 

Os representantes do setor acreditam que o decreto de Lei Seca vai resultar em prejuízos durante o final de semana, como o fechamento de estabelecimentos comerciais e o cancelamento de eventos que já estavam agendados. 

"Casas de shows, bares, restaurantes, bandas, músicos e todo o setor já foi prejudicado demais", diz o texto. 

Anunciado pelo governador Wellington Dias(PT), o decreto que estabelece a Lei Seca nos próximos finais de semana ainda não foi publicado no Diário Oficial do Estado. 

No final do mês de agosto, empresários e representantes do setor de festas e eventos também realizaram um ato no centro da capital, com objetivo de chamar atenção para os prejuízos enfrentados durante a pandemia e cobrar respostas sobre a volta das atividades do setor. 

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário