Suspeito morre após assalto a joalheria dentro de supermercado de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de out. de 2020

Suspeito morre após assalto a joalheria dentro de supermercado de Teresina



Quatro criminosos fortemente armados invadiram um supermercado na noite de segunda-feira, 05 de outubro, localizado na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. O alvo dos bandidos era um quiosque com joias que fica localizado dentro do estabelecimento. Na fuga, um assaltante foi morto, outro preso e dois conseguiram fugir.

Imagens de câmeras de segurança do supermercado gravaram o momento da chegada dos bandidos no local portando armas de grosso calibre. Uns renderam seguranças e clientes enquanto outros quebravam os vidros do quiosque para levar a maior quantidade de joias possíveis e armas e coletes dos seguranças.

Quadrilha armada invade supermercado em Teresina





Assim que saíram do supermercado os criminosos foram perseguidos por equipes da Polícia Militar e na fuga, abandonaram o veículo que estava sendo usado modelo Prisma na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu Arcoverde, onde desceram do carro e fugiram correndo. Um dos bandidos foi preso e com ele os policiais encontraram uma arma 9mm.

O outro tentou roubar a motocicleta de um policial militar e acabou vindo a óbito. “Essa ocorrência contou com a participação de várias equipes da RONE, no primeiro momento a nossa equipe do Canil fez o acompanhamento do veiculo, o carro parou, eles desembarcaram, correram e esse que veio a óbito teve a infelicidade de tentar roubar a moto de um policial que estava muito bem preparado. Os outros nossas equipes ficaram em patrulha na região e foram capturados”, afirmou o capitão Nepomuceno.





Com o suspeito que veio a óbito a polícia encontrou o colete do segurança do supermercado. “Vale destacar que o quiosque das verdadeiras joias eles não arrombaram, arrombaram os da semi joias que foi recuperada pelo pessoal do canil. Não tenho dúvidas que eles já vinham fazendo vários assaltos nessa configuração, o poder de fogo deles era alto, a neutralização dessa quadrilha vai trazer um refresco para a segurança da nossa cidade”, afirmou. 

Foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com quatro munições intactas e um estojo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma mochila com bijuterias diversas, dentre elas: pulseiras, colares, pingentes, brincos e braceletes. Além do que o veículo usado pelos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário