Bando arromba agência do BB na UFPI, mas foge sem mexer nos caixas eletrônicos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de nov. de 2020

Bando arromba agência do BB na UFPI, mas foge sem mexer nos caixas eletrônicos

 Fotos: Tiago Melo / TV Cidade Verde


Cerca de seis homens em um veículo Onix, cor preta, e uma motocicleta tentaram arrombar os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na Universidade Federal do Piauí, campus Ininga, zona Leste de Teresina, no início da manhã desta sexta-feira(20). 

Segundo o Cidadeverde.com apurou junto à Divisão de Vigilância da UFPI, os homens ficaram menos de dois minutos na ação. O bando chegou a dar um tiro em direção ao vigilante terceirizado, mas fugiram logo depois.  

“Por volta das 6h13, cinco ou seis homens quebraram a porta de vidro e foi muito rápido e não levaram nada. O alarme tocou e o vigilante terceirizado presenciou tudo, eles ainda deram um tiro em direção a ele. Mas, fugiram logo em seguida”, afirmou o servidor, que não quis se identificar. 

Ele disse que acredita que os bandidos “não eram profissionais”. “Eles tinham uma alavanca e não utilizaram. Às 6h15 já estavam fora da universidade”, ressaltou. 

A polícia já esteve no local e solicitou as imagens das câmeras de segurança tanto a UFPI quanto as internas do banco para tentar identificar a quadrilha. 

O local permanece isolado, mas um funcionário está limpando os cacos de vidro que ficaram no chão. 

Esta é a segunda tentativa de assalto a caixas eletrônicos frutrada somente este mês. No dia 13, uma quadrilha entrou em um supermercado no bairro Pedra Mole e mesmo passando mais de duas horas no local, não conseguiram fugir com o dinheiro.  Há menos de um mês, outra tentativa de roubo foi frustrada para os assaltantes, aconteceu na agência do Banco do Brasil na avenida João XXIII. Eles chegaram a explodir o local, mas saíram sem o dinheiro.

Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário