Empresário é preso acusado de porte ilegal de arma e tráfico em THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de nov. de 2020

Empresário é preso acusado de porte ilegal de arma e tráfico em THE



Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de quarta-feira (18) um homem de 28 anos anos acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo e munições e tráfico de drogas. A ação aconteceu na BR-316, em Teresina.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, deram ordem de parada ao veículo TOYOTA/HILUX SW4. Ao fazer as devidas verificações no interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola cal. .380 municiada e 39 munições não deflagradas. Além disso, os policiais ao refazer a vistoria encontraram 50 g de cocaína que estava escondida em uma sacola dentro da parte interna do banco traseiro.



PRF prende empresário por porte ilegal de arma e tráfico 

O homem, que se identificou como sendo empresário no ramo de corretagem, informou que é praticante de tiro desportivo e que possuía autorização para a posse da arma e o transporte da mesma. Os policiais informaram que essa condição não autoriza o porte da arma, mas sim o transporte da mesma desmuniciada e apenas quando for realizar o treinamento, o que não se traduzia no momento da abordagem. Sobre a droga o empresário permaneceu calado.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a droga, a arma e as munições até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e Tráfico de Drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário