Fábio Abreu faz alerta sobre abuso de poder econômico: “Não venda seu voto” - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de nov. de 2020

Fábio Abreu faz alerta sobre abuso de poder econômico: “Não venda seu voto”

 Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato Fábio Abreu alerta para possível práticas de abuso de poder econômico na campanha em Teresina. Abreu afirma que as pessoas devem ter consciência para não vender o voto. 

“Já temos observado e visto alguns casos. Temos feito algumas denuncias à Justiça Eleitoral. Peço que as pessoas não vendam seus votos e sua consciência. Vamos para um processo lícito e limpo. Tem um poder econômico excessivo como observamos. As promessas são as piores, de assédio às pessoas com dinheiro. Não venda seu voto e não faça esse tipo de acordo. Quem vendo voto coloca em xeque seu futuro”, afirma. 

O candidato do PL também denuncia a estratégia de “roubo” de lideranças. Candidatos a vereadores estariam sendo assediados por outros candidatos. Segundo ele, essa estratégia não tem dado resultado e destaca a união do grupo formado por PL, Republicanos, PTB e PMN. 

“Há essa estratégia. Mais uma das estratégias não republicanas, até imoral assediar candidatos de outros partidos, principalmente, de uma oposição. Com o objetivo de não fazer com que o processo seja lícito. Meu objetivo é trabalhar da forma correta. Lógico que tenho candidatos a vereadores de outros partidos, mas nos apoiaram voluntariamente. Eles me procuraram. Não fui atrás de nenhum deles. Tenho esse respeito pelo processo eleitoral. É um processo e precisa respeitar os candidatos e a população.Mas eles não estão conseguido porque nosso partido e todo esse grupo é bastante unido”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário