Forte chuva causa alagamento em avenidas da zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de nov. de 2020

Forte chuva causa alagamento em avenidas da zona Leste de Teresina


Uma chuva forte caiu na manhã de terça-feira (3) e alagou avenidas na zona Leste de Teresina.A região ficou tomada pelas águas e deixou o trânsito intrafegável. 

Na avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvão, na zona Leste, a grande quantidade de água sem escoamento alagou lojas e atrapalhou o trânsito porque os veículos enfrentaram problemas de deslocamento, mesmo problema enfrentado durante a noite de segunda-feira (2), quando também choveu em Teresina.


Chuva forte alaga avenidas na zona Leste de Teresina
Crédito: Efrém Ribeiro





A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR), divulgou nesta terça-feira, 03 de novembro, a previsão do tempo para o Estado do Piauí para os próximos três dias. De acordo com o relatório por região enviado ao Meionorte.com, a tendência é de continuidade das chuvas, principalmente no sul do Estado. 

Todas as regiões do Piauí registraram temporais nesta segunda-feira (02). Em Teresina houve queda de árvores e granizo na região sudeste, onde foi registrada chuva de 12,4 mm. A Semar aponta ainda que há risco de ventos fortes e grande acumulado de chuva. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário