Pela Copa do Brasil, São Paulo tenta aumentar jejum do Flamengo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de nov. de 2020

Pela Copa do Brasil, São Paulo tenta aumentar jejum do Flamengo

 São Paulo e Flamengo fazem nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi, o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O único jeito para a equipe carioca seguir adiante na competição é fazer o que Rogério Ceni ainda não conseguiu como treinador: vencer o time paulista.

Foto -  Miguel Schincariol / saopaulofc.net

No Maracanã, no primeiro embate das equipes, o elenco de Fernando Diniz ganhou por 2 a 1. Agora, em casa, os são-paulinos têm a vantagem do empate. O time rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Se ganhar por um gol, levará a decisão para os pênaltis.

A tarefa não pareceria complicada se o histórico recente, tanto do Flamengo quanto de Ceni, diante do São Paulo não fosse tão desfavorável.

O ex-goleiro fez seis partidas contra seu ex-clube como treinador. Perdeu quatro -sendo uma em sua estreia pelo Flamengo, na quarta-feira (11)- e empatou duas.

O jogo da Copa do Brasil será o terceiro compromisso de Ceni à frente do time carioca, pelo qual tem, além da derrota na estreia, um empate com o Atlético-GO por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Além do jejum de Ceni, existe também o retrospecto desfavorável do próprio Flamengo diante do São Paulo. Desde julho de 2017 o clube da Gávea não vence do time tricolor. Foram sete jogos, com quatro vitórias dos paulistas -incluindo um 4 a 1 pelo Brasileiro deste ano- e três empates.

Para o jogo desta noite, Diniz tem todos os seus principais jogadores à disposição. Tchê Tchê, recuperado da Covid-19, é a única novidade, mas não deverá ser titular.

Já o Flamengo tem os desfalques de Pedro, Thiago Maia, Filipe Luís, Gabriel e Rodrigo Caio, machucados. Everton Ribeiro e Isla, que disputaram jogos das eliminatórias nesta terça (17), são dúvidas.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário