Acidente na BR 316 deixou duas vítimas fatais e quatro feridos entre as cidades de Passagem Franca e Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de dez. de 2020

Acidente na BR 316 deixou duas vítimas fatais e quatro feridos entre as cidades de Passagem Franca e Elesbão Veloso

Vonte V1.

As comunidades Bento Gonçalves em Novo Oriente e Contendas em Oeiras estão de luto nesse sábado (26), depois de uma fatalidade que aconteceu na altura do Km 126 da BR 316 entre as cidades de Passagem Franca e Elesbão Veloso, quando um veículo modelo Fiat Uno Placa OEI-8G38, da cidade de Oeiras-PI, colidiu com uma árvore depois que o motorista perdeu o controle do mesmo, deixando um bebê de 04 meses e um homem de 42 anos mortos.

De acordo com informações de familiares, seis pessoas vinham no veículo de Teresina, sendo que cinco eram da mesma família que vieram de São Paulo para passar o fim de ano com seus familiares.

De acordo com o motorista, Francinaldo Ferreira (38), que sofreu escoriações leves, em um dado momento da viagem ele foi surpreendido pelo passageiro Jeremias Pereira (42), que vinha dormindo no banco do carona e teria se assustado agarrando o volante do carro provocando sua saída da pista e posteriormente a colisão com a árvore. Jeremias Pereira (42) e o bebê de 04 meses morreram no local.

Os demais passageiros identificados como: Jéssyk Ferreira (24) e Luís Carlos (35), pais do bebê, devido ao estado grave de saúde foram transferidos para o HUT em Teresina, enquanto que os outros dois passageiros, Francinaldo Ferreira (38) e Mairon foram atendidos no Hospital de Elesbão Veloso e já receberam alta.

O condutor do veículo, Francinaldo Ferreira (38), foi submetido ao exame de alcoolemia cujo resultado deu negativo para ingestão de bebidas alcóolicas. Portais da capital chegaram a afirmar que o carro era usado para transporte remunerado, o que é proibido, mas essa informação não procede segundo os familiares e devido ao grau de parentesco dos ocupantes. Jeremias Pereira será sepultado em Contendas, município de Oeiras, e o bebê (Enzo) será sepultado em Bento Gonçalves, município de Novo Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário