Adolescente grávida sofre estupro cometido pelo amigo do marido em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de dez. de 2020

Adolescente grávida sofre estupro cometido pelo amigo do marido em Teresina

 Uma jovem casada de 16 anos com um entregador de delivery e que está grávida de 4 meses foi estuprada por um homem que se dizia amigo do esposo da vítima, no bairro Parque Universitário, na zona Leste de Teresina.

O acusado identificado como Felipe da Silva Oliveira, foi até a casa da adolescente informando que era amigo  da família e que esperaria o marido, quando acabou cometendo o crime. 


A jovem está traumatizada e foi levada para Maternidade Evangelina Rosa, onde passou por exame que comprovou o crime e o criminoso foi preso pela PM e levado para Central de Flagrantes de Teresina. 

A jovem estava sob ameaça de uma faca na barriga. “Ele falou que era amigo do meu marido, eu acreditei e foi assim que aconteceu o crime. Ele me perguntou se meu marido ia demorar muito e depois que ele praticou o ato me falou que sai todos os horários que meu marido saia e chegava”, disse.

A  vítima conta ainda que o suspeito ameaçava matar seu filho. “Ele disse que isso era uma vingança que ele queria se vingar do meu marido e antes de sair ficava falando que se eu falasse alguma coisa ele ia atras da minha família, mas nao sei qual é a vingança”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI