Aposentado Antônio do Lúcio, avô do vereador Tácio Lopes morre aos 83 anos, vítima da Covid-19 em Elesbão Veloso PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de dez. de 2020

Aposentado Antônio do Lúcio, avô do vereador Tácio Lopes morre aos 83 anos, vítima da Covid-19 em Elesbão Veloso PI

 


Seu Antônio do Lúcio faleceu aos 83 anos

Por José Loiola Neto Elesbão News.

Faleceu por volta das 8hs da manhã dessa última segunda-feira(14/12/2020) em um hospital de Teresina, em Teresina, onde estava internado nas últimas semana, devido a complicações causadas pelo coronavírus, o senhor Antonio Lopes da Silva, o "Antonio do Lucio", pai do ex-MP e vereador Marquinhos Lopes e avô do atual vereador Tácio Lopes.
 

Seu Antônio do Lúcio, figura extrovertida, de boa conversa e bom ciclo de amizades em Elesbão Veloso lutava contra a doença, sendo que nos últimos dias seu estado de saúde pior consideravelmente.
Agricultor e dono de propriedades na localidade Burburu, ele residia à Rua John Kennedy, bairro de Fátima, deixa esposa, filhos, netos e bisnetos, completaria 84 anos ainda este mês.
 

Atendendo aos protocolos da Covid não houve velório, apenas o carro da funerária com o corpo no caixão ficou por alguns minutos em frente a sua casa para em oração os familiares e amigos darem o último adeus, o enterro correu no final da tarde na localidade Burburu, zona rural de Elesbão Veloso.
 

Conhecia bem o senhor Antôno do Lúcio, brincávamos sempre que nos encontrávamaos. Vai fazer falta. Aos familiares, estendo votos de profundo pesar em face a esta perda. Descanse em paz, seu Antônio do Lúcio.

Antonio Lopes da Silva, o "Antonio do Lucio"

Nasceu: 20/12/1936

Faleceu: 14/12/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário