Casal suspeito de tráfico de drogas é preso durante operação em Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de dez. de 2020

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso durante operação em Picos



Foto: Divulgação/ Polícia Militar 



Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na prisão de um casal suspeito da prática de tráfico de drogas no município de Picos, distante cerca de 320 Km da capital. 

PUBLICIDADE


No momento da abordagem, na noite de ontem (14), os policiais encontraram em uma residência aproximadamente 3,6 Kg de substância análoga a cocaína, além de quatro aparelhos celulares e material de embalagem característicos de acondicionamento de drogas para a venda. 

Todo material encontrado e o casal, que não teve as identidades reveladas, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos legais.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar 


Após a operação, o comandante do do 4º Batalhão da Polícia Militar, Major Felipe, destacou a importância da integração e união de forças entre as duas polícias. 

"Estamos firmes no trabalho de integração com as demais forças de segurança, como a PC de Picos, que, somente na pasta relativa ao Delegado Agenor (entorpecentes), já rendeu várias Operações exitosas somente neste ano de 2020, primeiro ano de nosso Comando. Esperamos intensificar ainda mais a parceria e confiança recíproca", enfatizou



Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário