Ses crianças e 1 adulto morrem após carro despencar de ponte em rio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de dez. de 2020

Ses crianças e 1 adulto morrem após carro despencar de ponte em rio



Um acidente deixou seis crianças e um adulto mortos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, por volta das 19h40 de segunda-feira (14).

Os seis menores que estavam no carro eram da mesma família. Enzo Gabriel, de 2 anos, Kemilly Sophia, 6, Phandora, 8, e Ana Laisa, 4, eram irmãos; Brunna Vitória, de 3 anos; e Erick, de 12, eram seus primos. O motorista, Adilson, tinha 45 anos e era amigo da família.

Os corpos do motoristas e de cinco dos menores foram resgatados ainda na segunda-feira (14). A sexta criança, Ana Laisa, chegou a ser dada como desaparecida; o corpo dela foi encontrado na manhã desta terça-feira (15).


Queda de carro mata 6 crianças e 1 adulto 

Uma jovem de 18 anos e uma adolescente, de 13, que também estavam no carro, conseguiram sair do veículo e tiveram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para o hospital Ferreira Machado. 

O carro, que estava superlotado, caiu de uma ponte que passa por um córrego na RJ-208, na altura do bairro da Tapera. De acordo com testemunhas, o motorista tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle do carro e caiu dentro do rio.


Na manhã desta terça (15), o veículo foi retirado de dentro da água pela equipe dos bombeiros. Mergulhadores do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campos trabalharam nas buscas.

Queda de carro mata 6 crianças e 1 adulto

Nenhum comentário:

Postar um comentário