Clime bárbaro . Homem é morto a pauladas no bairro Santa Clara em Elesbão Veloso PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de dez. de 2020

Clime bárbaro . Homem é morto a pauladas no bairro Santa Clara em Elesbão Veloso PI

 VALE NOTICIAS.COM 



No início deste segunda-feira 28/12, mais precisamente por volta das 2:40h da madrugada, o jovem Francisco José dos Santos de 27 anos, popularmente conhecido como “Mixico”, foi brutalmente assassinado a pauladas por três jovens no bairro Santa Clara.



Os jovens agrediram o Mixico a pauladas na cabeça e nas costas, o mesmo ainda teria tentado reagir, mas não conseguiu, a vítima não era usuário de drogas, trabalhava em uma máquina de arroz e já estava ingressando com a documentação necessária para conseguir sua aposentadoria, devido há alguns problemas de saúde que possuía, segundo informações de seus familiares. Seu corpo ainda está no local, aguardando a chegada do IML para a realização da perícia.






A vítima era considerada uma pessoa calma e apenas consumia bebidas alcoólicas.



Os três jovens acusados de assassinar Mixico foram presos poucas horas depois do crime e levados a DP local, onde agora aguardam para serem transferidos para o presídio onde aguardaram as investigações do caso.



A produção da Vale FM e site Valenotícias.net foi até o local do crime e conversou com o Sr. Francisco Reis de Almeida o “Para”, ele que presenciou toda a cena do crime e relatou.



Confira:

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário