Oeiras tem o quinto caso confirmado e mais um suspeito de Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de dez. de 2020

Oeiras tem o quinto caso confirmado e mais um suspeito de Covid-19

 

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)



















A cidade de Oeiras confirmou o quinto caso de Covid-19 neste domingo (26), com este, soma-se o quinto caso em apenas quatro dias. O boletim também mostra um caso suspeito.
-Suspeito 1
-Confirmados 5
-Descartados 80

Esse paciente que teve o caso confirmado nesse domingo, também é um colaborador, no setor de serviços gerais, de 26 anos, assintomático, sem comorbidades. Ele está em isolamento domiciliar. Já o suspeito é caminhoneiro, com sintomas há mais de 7 dias, foi realizado o teste mas deu negativo, e o HRDC aguarda o resultado do Lacen.

Ainda no início da tarde de ontem o Portal Oeiras em Foco publicou em primeira mão, o quarto caso, que é uma fisioterapeuta plantonista do complexo UPA/HRDC, residente na cidade de Picos. O Hospital informou em nota que ela está em tratamento domiciliar e os outros 19 colegas de trabalho que tiveram contato com a mesma fizeram o teste e deu negativo.

Alerta e consciência

É importante ressaltar que a imprensa é importante na divulgações de informações corretas, barrando a disseminação de fake news, e a principal função é deixar todos informados, não para causar pânico, mas para que cumpra-se as normas protocolar dos órgãos de saúde, federal, estadual e municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário