Corretor de carros é morto com tiro na cabeça na zona Sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de dez. de 2020

Corretor de carros é morto com tiro na cabeça na zona Sul de Teresina



Um homem identificado como Francisco Ismael Rodrigues Soares, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (02), na avenida Barão de Gurguéia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. De acordo com informações levantadas pelo Meionorte.com, ele é corretor de veículos de uma loja da região e irmão do candidato ao cargo de vereador em Teresina nas eleições deste ano, 'Mirim Playboy', pelo MDB. 

Segundo depoimento de testemunhas colhido no local, a vítima estava encostada em um veículo que havia estacionado em frente a loja, quando foi abordado por homens armados em um Renault Sandero Stepway de cor branca, que efetuaram os disparos contra Francisco Ismael. Ele chegou a correr, mas foi perseguido, caiu entre dois veículos que estavam no estabelecimento e teve morte imediata no local. Ainda não há informações sobre quantos disparos ele recebeu, mas um dos tiros atingiu sua cabeça. Os suspeitos fugiram na sequência em destino ignorado. 


Homem é morto a tiros após ser perseguido na zona Sul de Teresina
Crédito: Matheus Oliveira




Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e isolou o local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso ainda está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário