Diretor de televisão e namorado são soltos após serem detidos pela polícia civil - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de dez. de 2020

Diretor de televisão e namorado são soltos após serem detidos pela polícia civil

 Reprodução/instagram

Aaron Salles Torres hospedado em um hotel de luxo; ex-diretor do Vai Que Cola é acusado de aplicar golpes 

Aaron Salles Torres, conhecido por trabalhar na direção do programa humorístico "Vai que Cola" (Multishow), e seu namorado, Jhony de Souza Oliveira, foram liberados da 14ª DP Copacabana após serem presos em flagrante na última sexta-feira (11).

Os dois foram presos sob a acusação de aplicarem golpes em hotéis de luxo, localizados no Rio de Janeiro. A Polícia Civil do Estado afirmou que as investigações iniciaram ainda no começo deste ano, depois da dupla passar o Réveillon em um hotel cinco estrelas -com diárias em torno de R$ 1.500- e efetuarem o pagamento com cartões clonados.

Em nota, a Justiça do Rio afirmou que os acusados tiveram a prisão substituída por medidas cautelares para que compareçam mensalmente, a cada dia dez, a juízo. O processo segue na 29ª Vara Criminal e as investigações seguem em curso na 14ª DP.

De acordo com as autoridades, Torres e o companheiro tinham o costume de se hospedarem em locais de alto padrão utilizando cartões clonados. A prisão aconteceu em flagrante, quando os dois faziam o check-in em uma outra unidade da mesma rede em Santa Teresa.

À revista Época, a delegada Natacha Oliveira, que investiga o caso, afirmou que o casal irá responder por estelionato e organização criminosa –outros membros do esquema ainda estão sendo investigados. Em depoimento, eles negaram que tenham praticado golpes.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI