Dr Pessoa anuncia novos secretários nesta quinta-feira (10) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de dez. de 2020

Dr Pessoa anuncia novos secretários nesta quinta-feira (10)



Depois de viagem ao município de Água Branca, sua terra natal, o prefeito eleito de Teresina Dr Pessoa (MDB) anunciará nesta quinta-feira, 10 de dezembro, os primeiros secretários da sua gestão, que terá início em 2021.

A oficialização está marcada para às 11h30 no escritório da equipe de transição, consolidando as primeiras tratativas sobre a administração pública municipal. Dentre 0s nomes cotados estão do ex-reitor da Universidade Estadual do Piauí, Nouga Cardoso, para a pasta da Educação; o vice-prefeito Robert Rios (PSB) para a Secretaria de Finanças, além de João Henrique Sousa (Planejamento), Gilberto Albuquerque (Fundação Municipal de Saúde) e Adolfo Nunes (Governo).



Diante do andamento da composição, a expectativa é que até a véspera do Natal, dia 24 de dezembro, todos os nomes já tenham sido confirmados pelo prefeito eleito. Cabe sinalizar que Dr Pessoa viajou para Água Branca na primeira semana após o segundo turno das eleições, que ocorreu no dia 29 de novembro.

No que se refere a transição, a equipe do prefeito eleito já trabalha com os relatórios repassados pela equipe do atual prefeito Firmino Filho (PSDB) desde a segunda-feira, 30 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário