Famosos lamentam morte da atriz Nicette Bruno - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de dez. de 2020

Famosos lamentam morte da atriz Nicette Bruno

 Alguns famosos usaram as redes sociais neste domingo (20) para lamentar a morte da atriz Nicette Bruno, 87, após complicações em decorrência da Covid-19. Além de recordar momentos marcantes e desejar força a família, alguns pediram que as pessoas se cuidassem para evitar contrair a doença.

A atriz Beth Goulart, filha de Nicette, postou: "Minha mãe, minha vida, meu amor. Oração para Nicette e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente. Gratidão a todos".

Nicette morreu no fim da manhã deste domingo, após quase um mês internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Pouco antes, a unidade de saúde havia informado que a atriz havia piorado e seu estado de saúde era considerado "muito grave". A morte foi confirmada à reportagem por sua neta, Vanessa Goulart.

A atriz Nany People também lamentou a morte de Nicette. "Meus sinceros sentimentos, amada. Gratidão, amor e muito respeito por essa dama que tanto me ensinou", afirmou ela, em resposta à publicação de Beth Goulart nas redes sociais.

Já o ator Tuca Andrade afirmou que é um "domingo triste". "Mais uma que perdemos para a Covid. Força para toda a família Goulart, luz para a querida Nicette Bruno", afirmou ele. A atriz Dadá Coelho também mandou uma mensagem família: "Paz Dona Nicette Bruno! Meu coração está com a família. Que perda, meu Deus."

"Você me fez chorar tantas vezes com suas palavras tão generosas e cheia de afeto. Você foi inspiração para minha arte tantas vezes. Te levo no coração. Daqui abraço toda família com muito amor e força. Obrigada por tudo e tanto que representou", postou também nas redes sociais a atriz Natallia Rodrigues.

Fafá de Belém também falou da tristeza pela morte de Nicette e mandou uma mensagem para que as pessoas se cuidem: "Se cuidem, cuidem dos seus pais e avos! Que ela descanse em paz e encontre seu grande amor no outro plano."

O ator Ary Fontoura contou ainda alguns episódios vividos ao lado da atriz durante entrevista à GloboNews e comentou que os dois eram vizinhos, moravam na mesma rua. Segundo ele, é uma grande perda para o mundo artístico. "Família extraordinária dedicada ao teatro", afirmou ele, que se disse parte dessa família.

Outro famoso que estava internado por causa da Covid era o ator Marco Ricca, 58. Ele, no entanto, teve alta da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, neste domingo.

Já na noite de sexta (18), o pai do ator Marcio Garcia, 50, morreu em decorrência da Covid-19. Carlos Alberto Tavares Machado estava internado desde o mês passado em um hospital em Juiz de Fora (MG). "Às vezes não entendo o propósito de Deus. Mas ele é misericordioso, sábio e age da maneira certa", disse o ator.

Também morreu em decorrência da Covid, nesta semana, a atriz Christina Rodrigues, 57, conhecida pelo programa Zorra. Ela estava internada na enfermaria da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Tijuca com sintomas graves e dificuldades para respirar, e aguardava uma vaga para ser transferida a um leito de CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário