Homem e bebê de 4 meses morrem após veículo colidir em árvore no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de dez. de 2020

Homem e bebê de 4 meses morrem após veículo colidir em árvore no Piauí



Um homem de 42, identificado apenas como 'Filim' e um bebê recém-nascido, de apenas 04 meses de vida, morreram em grave acidente na madrugada deste sábado (26), na BR-316, no município de Passagem Franca do Piauí, localizado a 94 km de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o veículo, modelo Fiat Uno, era conduzido por um homem de 38 anos, que sofreu lesões leves. Ele também transportava mais dois homens, que também tiveram leves ferimentos e uma mulher, que ficou gravemente ferida, além de ´Filim’ e o recém-nascido, que morreram ainda no local. 

Foto - Divulgação/ PRF


Os levantamentos feitos pela PRF apontaram que o condutor perdeu o controle do veículo na rodovia, que veio a sair da pista de rolamento, colidindo na sequência contra uma árvore. O acidente teria sido provocado por falta de atenção ou sono. A tragédia também teve suas consequências potencializadas devido o veículo estar com excesso de lotação e a criança não estar sendo transportada sem o dispositivo de retenção devido, conforme a PRF.

Há indícios de que o veículo realizava transporte remunerado de pessoas sem estar licenciado para esse fim, o que é proibido por lei. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia resultando negativamente para a ingestão de álcool. Todos os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ambulância da região até o Hospital de Elesbão Veloso. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a retirada dos corpos.

Foto - Reprodução/ Mural da Vila

Nenhum comentário:

Postar um comentário