Mecânico elesbonense João Pereira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de dez. de 2020

Mecânico elesbonense João Pereira

 


Mecânico João Pereira, o "Pneu" desaparece da vida terrena aos 63 anos

Por José Loiola Neto Portal Elesbão News.

Faleceu no começo da madrugada da segunda-feira(14/12/2020), por volta da 1:00 no Hospital das Clínicas no Alvarenga em São Bernardo do Campo-SP, o mecânico elesbonense João Pereira da Silva, alcunhado "Pneu", 63 anos, devido a complicações provocadas por um câncer no esôfago, descoberto há pouco mais de dois anos.
 

Em processo de metástase mais tarde a doença chegou atingir o intestino e por último o fígado, conforme relato de um dos seus o jovem Jhonatan Cortez, o popular Jhonatan CD´s.
 

- Quando ele descobriu o câncer estava no esôfago, depois passou para o intestino, depois passou para o fígado, a metástase agravou e provocou a morte do meu pai. O câncer na garganta e intestino foram controlados, mas no fígado foi irreversível.  
 

Enquanto morou em Elesbão Veloso na Rua Mozar Soares Cavalcante no Matias, João Pereira(Pneu) era um mecânico e borracheiro bastante solicitado.
 

Deixa a esposa Raimunda Nonata Rodrigues da Silva e os filhos: Jhonatan Cortez, Enedina Rodrigues Pereira da Silva, Joana Pereira da Silva e Expedito Willame Pereira da Silva e netos.
 

Conforme Jhonatan o enterro ocorreu nesta última segunda-feira às 15 hrs em São Bernardo do Campo-SP.
 

João Pereira da Silva, alcunhado "Pneu"

Nasceu: 29/05/1957

Faleceu: 14/12/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI