Modelo é acusada de matar marido 'abusivo' a facadas após traição - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de dez. de 2020

Modelo é acusada de matar marido 'abusivo' a facadas após traição


Uma modelo, que já fez trabalhos para Vogue Russia, foi acusada de esfaquear seu marido, considerado "abusivo" por familiares, até a morte com uma faca de cozinha, informou o Daily Mirror.

Lilia Sudakova, 26 anos, é acusada de matar Sergey Popov, 28, depois que ele trouxe para casa uma mulher que conheceu em um bar e exigiu que sua esposa cozinhasse para os dois. A mãe da modelo, Irena Sudakova, 48, afirma que a filha foi vítima de violência doméstica por muito tempo e que agiu em legítima defesa.


A modelo já apareceu na capa da Vogue russa e em revistas na Itália, China e Japão e já anunciou uma das principais marcas de roupas da Rússia.

Após o esfaqueamento, Sudakova imediatamente chamou uma ambulância e Popov foi levado às pressas para o hospital, onde morreu.


Ela confessou ter esfaqueado o marido e, inicialmente, disse à polícia que foi por ciúme depois que ele flertou com uma mulher. Os dois estavam juntos há quatro anos.

A mãe da suspeita disse ao jornal Komsomolskaya Pravda que um "bêbado" Popov trouxe para casa uma mulher que conheceu em um bar e esperava que sua esposa cozinhasse para eles. Ele teria agarrado seu cabelo com força e a chutado nas pernas, como disse uma testemunha que estava no apartamento. 


Se for condenada, Lilia pode pegar até 15 anos de prisão na Rússia.


Modelo é acusada de matar marido a facadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário