Osvaldo Mendes é nomeado a direção geral do HGV - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2020

Osvaldo Mendes é nomeado a direção geral do HGV


O governador Wellington Dias (PT) nomeou o médico Osvaldo Mendes de Oliveira Filho para a direção geral do Hospital Getúlio Vargas(HGV), em substituição do ao médico Gilberto Albuquerque, que assumirá, na sexta-feira (1°), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina.

Osvaldo Mendes Filho afirma que assumir a direção geral do HGV é uma oportunidade muito grande em sua vida porque o hospital é a maior a instituição de saúde do Estado.

"A gente tem confiança de poder seguir o trabalho que já vinha sendo realizado", disse Osvaldo Mendes Filho.

Médico Osvaldo Mendes


Ele falou que vai reforçar a parceria com o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e com o Hospital Universitário (HU) por achar que, pela primeira vez, tem uma equipe muito bem afinada, em relação ao HUT e ao HU. 

"Temos um relacionamento muito bom com o doutor Fábio Marcos, que vai assumir a direção do HUT, e com o doutor Paulo Márcio, no HU. Acho que vai ser uma parceria muito importante para a população", declarou.


Osvaldo Mendes e Gilberto Albuquerque foram diagnosticados com Covid-19 e se recuperam em casa. "Estou me recuperando, há três dias sem febre. Acho que na próxima semana volto às atividades normalmente", declarou Osvaldo Mendes Filho.

Ortopedista, Osvaldo Mendes de Oliveira Filho é doutor em Ciências Médicas pela Universidade de Campinas (Unicamp); membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI). 

Ele foi chefe do Setor de Ortopedia do Hospital Getúlio Vargas e do Hospital de Urgência de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário