Para evitar soltura em saída temporária, polícia cumpre 5 mandados em presídios - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de dez. de 2020

Para evitar soltura em saída temporária, polícia cumpre 5 mandados em presídios

 

 

O 1º Distrito Policial de Teresina cumpriu seis mandados de prisão nesta terça-feira(22) contra seis pessoas suspeitas de praticarem roubos e furtos no centro da capital. Dos seis, cinco foram cumpridos dentro de presídios para evitar soltura dos acusados na saída temporária no período natalino.

Apenas Lucas Pereira da Silva, de 24 anos, foi preso nesta manhã no bairro Buenos Aires. Segundo o delegado Sérgio Alencar, titular do 1° DP, ele é suspeito de roubos no Centro. 

Já os outros cinco mandados foram cumpridos em presídios de Teresina e no Jorge Vieira em Timon, onde já estavam presos Daniel Cardoso Silva e Diego Henrique Silveira, ambos suspeitos de saidinhas de banco e roubos em estacionamentos. 

Além deles, foram cumpridos também contra: Luiz Gonzaga, Cleiton de Morais do Nascimento, Álvaro Felipe Alves da Silva, que agiam supostamente como lanceiros no Centro comercial. 

“Só o Lucas estava solto e os outros iam ser soltos no natal, por isso aceleramos outros inquéritos que tínhamos contra eles e fomos dar cumprimento nos presídios, para evitar que voltassem a agir no centro com a soltura”, afirmou o delegado. 

Um vídeo com a ação de dois dos suspeitos foi divulgado pela polícia. “Na abordagem a um empresário, a dupla roubou, dentro de um estacionamento, R$ 18 mil, o relógio e celular da vítima. Era o Diego e Daniel que estão presos em Timon e cumprimos o terceiro mandado de prisão contra eles”, destacou Sérgio Alencar. 

Foto: Roberta Aline

Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário