Piauí Moda House On acontece neste domingo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de dez. de 2020

Piauí Moda House On acontece neste domingo


Acontece no domingo (13), o maior espetáculo da moda piauiense, o Piauí Moda House On (PMH). Este ano, o desfile se adequa às restrições frente à pandemia e endossa sua capacidade de adaptação e crescimento na esfera econômica e social. 

No total, quatro lojas irão vestir os modelos indicados para preencher a passarela com trajes e acessórios exclusivos. Cada uma delas, com propostas agregadas em dez peças.

FOTO: João Filho/David Carvalho


A coordenadora do desfile, Wanderly Guimarães, informou que a edição deste ano destaca as festas de fim de ano e exalta as raízes piauienses. 

Com inspirações repletas de cores e formas, a Coleção Alto Verão | 2020 também irá apresentar vestes delicadas, com tecidos leves e cores e estampas que mimetizam o verão no Mediterrâneo. O jeans também chega renovado, com lavagens e recortes fora do padrão. 


"O Piauí Moda House é um evento consolidado e já faz parte do nosso calendário. A cada ano, nos surpreende e traz inovação, ânimo e entusiasmo para o mundo da moda e dos negócios", disse Wanderly Guimarães. 

O PMH On apresenta o desfile pela Rede Meio Norte e também ingressa no movimento digital. Pelas redes sociais ou QR Code, o público poderá interagir e apreciar o conteúdo exclusivo do evento.


FOTO: João Filho/David Carvalho



Com curadoria assinada pela apresentadora Raquel Dias, o Piauí Moda House On começa às 18h do dia 13 deste mês. O evento é patrocinado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico do Governo do Piauí, G3 Telecom e Equatorial e conta com o apoio do Sebrae Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário