Série D: Altos venceu no Acre e garantiu vantagem para a classificação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de dez. de 2020

Série D: Altos venceu no Acre e garantiu vantagem para a classificação

 Rio Branco e Altos realizaram uma partida de poucas emoções na Arena Acreana, em Rio Branco. O time local teve apenas mais posse de bola, porém foi muíto fraco nas definições. O goleiro Marcelo foi pouco acionado e praticamente teve uma atuação tranquila. 

Foto - Lucas Figueiredo - CBF

Do outro lado o goleiro Bruno também quase não trabalhou, mas sofreu dois gols. O time altoense foi bem na marcação e retorna com os 3 pontos na bagagem.

O placar foi de 2 x 0 e o artilheiro do jogo foi o zagueiro Reinaldo que marcou os gols aos 9 minutos e 47 minutos, ambos no primeiro tempo.

O técnico Fernando Tonet escalou a equipe piauiense com Marcelo; Ferrari, Reinaldo, Rafael Araújo e Tiaguinho (Jean); Dos Santos ( Max Carrasco ), Juninho Arcanjo (Alex Mineiro), Klenísson (Jânio Daniel) e Ray; Manoel e Betinho.

No próximo domingo (13) Altos receberá o Rio Branco no Estádio Felipe Raulino, com início às 15h45. Altos  jogará com a vantagem do empate e até mesmo de poder perder por um gol de diferença. 

O Rio Branco levará a decisão da vaga na próxima fase da Série D para os pênaltis se vencer com dois gols de diferença.

Para classificar com vitória a equipe do Acre terá que fazer 3 gols de vantagem. É boa a situação da equipe piauiense para chegar à terceira fase da competição da CBF.

Dídimo de Castro 
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI