Policia Militar de Valença prende suspeito de trafico de drogas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de dez. de 2020

Policia Militar de Valença prende suspeito de trafico de drogas

 



Durante ações de policiamento ostensivo na noite desta sexta-feira (05), na PI 120, sentido Novo Oriente, equipes da Força Tática lavraram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de F.W.S.N, 20 anos de idade, por posse de substância análoga a maconha.

Dando continuidade, os policiais lavraram um TCO por porte de arma branca em desfavor de L.F.T.S, 23 anos de idade, fato ocorrido nas proximidades do cemitério do bairro Vale Verde.

Ainda no mesmo bairro, os taticanos flagraram um homem de iniciais M.B.S, 42 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas. Com o mesmo, foi encontrado 04 porções de substância análoga a cocaína, além de dinheiro trocado.

M.BS era acompanhado pela Inteligência da unidade, e suspeito de envolvimento com ações de traficância em Valença. Em razão do flagrante, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Duas equipes da Força Tática foram empregadas, e além dos procedimentos acima informados, foram realizadas abordagens a pessoas e veículos, visando a prevenção de crimes.

Conforme o Comandante da Companhia de Valença, Tenente André, ações desta natureza ocorrem diariamente com a finalidade de prevenir crimes das mais diversas modalidades.  F V1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário