Wellington Dias deseja Feliz Ano Novo aos piauienses em vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de dez. de 2020

Wellington Dias deseja Feliz Ano Novo aos piauienses em vídeo

 Em um vídeo institucional divulgado para a imprensa nesta sexta-feira (31) no último dia do ano de 2020, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), desejou um feliz Ano Novo aos piauienses e disse esperar que 2021 seja de muita disposição e trabalho.

“O Piauí recebe 2021 de braços abertos, com muita esperança no coração, com muito amor, com muita disposição de trabalho. Desejo a você, a sua família e a todo o Piauí, muita saúde, muitas vitórias. Feliz Ano Novo”, disse o governador.

Vacina contra covid-19

Um dos maiores desafios de 2021 será o início da vacinação contra covid-19. Em recente entrevista Wellington, que é presidente do Consórcio Nordeste, cobrou nessa terça-feira (29), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) a validação das vacinas contra a covid-19 já aprovadas pelas agências reguladoras em outros países.

O chefe do Palácio de Karnak também reivindicou ao Governo Federal a criação de um cronograma de vacinação o mais rápido possível. Segundo Wellington Dias, o país está atrasado em relação à vacinação contra a Covid-19, enquanto outros países já iniciaram imunização.

“O Brasil está muito atrasado em relação às vacinas e é por isso que temos que colocar como a prioridade número um. Se já há vacinas no Brasil, algo em torno de 10 milhões de doses até o final deste ano, podemos chegar a 25 milhões de doses até o dia 21 de janeiro. Como explicar que já haja vacina sendo aplicada na Argentina, Chile, México, nos Estados Unidos, na Europa, em tantos países, e não temos vacina no Brasil? Isso não é razoável”, afirmou Wellington Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI