Marcelo Costa toma posse em Valença e agradece confiança - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de jan. de 2021

Marcelo Costa toma posse em Valença e agradece confiança



O prefeito eleito Marcelo Costa (PP) e o vice-prefeito Rubens Alencar (PP) de Valença do Piauí tomaram posse na noite desta sexta-feira, dia 1º de janeiro, em sessão realizada no Crovapi Clube presidida pela presidenta da Câmara vereadores, Paula Jeanne, do MDB. 

Antes os dois participaram de uma Santa Missa celebrada pelo padre Antônio Diego na Igreja de São Raimundo Nonato. A posse foi prestigiada por amigos, familiares e correligionários que foram levar seu apoio ao novo chefe do Executivo Municipal.

Após as formalidades regimentais, a presidenta Paula Jeanne parabenizou o novo prefeito e se ausentou da sessão antes do término juntamente com a vice-presidente Walmaria Moura (PTB) e a 1ª secretaria Ilana Caetano (SD). A presidenta surpreendeu ao informar que o motivo de sua saída antes do término da sessão era para participar de uma comemoração particular em sua residência.

Com a palavra, o jornalista Dr. José Igreja desejou sorte ao novo gestor e pediu que ele olhe com atenção o legado político e histórico de Valença e se colocou à disposição para ajudar nesse quesito.

O vice-prefeito Rubens Alencar fez um balanço da campanha e apontou compromissos firmados pela nova gestão com atenção especial para a construção de casas populares com o apoio do senador Ciro Nogueira.

Marcelo Costa agradeceu a presença de todos na sessão, assim como a confiança dada a ele nas urnas para conduzir os destinos de Valença pelos próximos quatro anos. “A partir de hoje, meu compromisso é trabalhar por uma Valença cada vez melhor. Agradeço mais uma vez aos valencianos que confiaram a mim esta missão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário